5 de junho de 2015

Segredos: Capítulo 66

Eu: A gente vai naquele casamento agora é você vai contar tudo pra Maju - Me levantei e peguei as chaves do carro
Samantha: E a Maria Luiza?  - Ela me olhou chorando
Eu: A babá leva ela pra sua casa mais tarde. Agora vamos - Entramos no carro e fomos.....

.....

Narração da Maria...

Hoje eu paro e penso em como tudo acontece rápido nas nossa vidas, hoje o Benjamim faz quatro aninhos, e a Fernanda faz apenas um. Deixa eu explicar. Depois do casamento que nem chegou a ser um casamento, eu e o Israel nos entendemos, eu finalmente conheci a família dele, que afinal são uns amores. Um tempo depois, a gente se casou em uma cerimônia pequena, e dois meses depois eu descobri que estava grávida da Fernanda, o Israel era só alegria. Pra mim as coisas estavam dando certo, e para as meninas também. Anna e Gusttavo estavam esperando um bebê, Nivaldo estava babando arco íris kk A Bruna e o Henrique estão em uma viagem sem data para voltar. Bruna se casou com o Oliver e a Gabi está noiva do Alex (PPA) Bruno e Gabriel são ótimos pais, Bruno já está com o seu quarto filho e o Gabriel no quinto (isso que é gostar de ter filhos kkk) Pedro Paulo (PPA) se interessou pela Samantha e ela finalmente achou alguém que goste dela de verdade, ele é um amor de pessoa, um amor mesmo, trata ela super bem, a Maria Luiza então nem se fala. Mariano seguiu com a vida dele. Cristiano se casou com aquela menina, mas não durou nem um mês, ele viu umas conversas dela com um amigo, e bateu nela, foi preso, porém pagou uma quantia lá e foi solto. Eu não podia estar mais feliz, tenho dois filhos com o homem que eu amo, meus amigos todos felizes e se dando bem. Não poderia querer mais nada....

Israel: Você imaginou que seria assim um dia? - Ele perguntou sorrindo
Eu: Jamais moreno - Sorri e dei um beijo na pontinha do nariz dele
Israel: Boa noite minha Maria - Beijou minha testa
Eu: Boa noite meu Moreno - Dei um selinho nele e então adormeci..

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário