14 de junho de 2015

Segredos: Capítulo 67

....

Narração do Israel...

Eu não podia estar mais feliz, a Maria grávida de novo, de uma menina que vai se chamar Aixa, a nossa vida fluindo muito bem. Nossos filhos crescendo e cada vez maiores, percebo que o tempo passa muito rápido e que você tem que aproveitar cada segundo, e ao máximo. Benjamim com quatro aninhos a Fernanda com um e agora estamos esperando mais uma princesa, eu só sei sorrir e demonstrar o meu amor pela minha família. Sou grato a Deus por tudo que ele me proporciona todos os dias ao lado deles...

Gusttavo: Mulher reunida, criança bagunçando e a gente cada vez mais feliz - Sorriu
Henrique: Pois é, só temos que agradecer por tudo mesmo - Sorriu olhando as crianças
Eu: Eu nunca nem imaginei que um dia ia acontecer isso tudo, e que eu estaria aqui babando arco íris pelos meus filhos - Sorri
Lucas: Lá vem o Bruno e o Gabriel com a creche deles - Gargalhamos
Gabriel: Eai - Trocamos apertos de mãos - Meu deus vou ficar louco
Bruno: Oi gente, eu já tô louco - Soltou os meninos pra brincarem
Gabriel: E vocês? Como estão?
Eu: Eu tô ótimo - Sorri - Gente vou ali dentro e já volto
Gusttavo: Vai lá - Entrei na cozinha e abracei a Maria por trás
Maju: Oi moreno - Sorriu pra mim
Eu: Oi minha Maria - Sorri e beijei ela
Bruna: Sem saliências por favor - Gargalhou
Alice: E por favor - Tapou os olhos
Anna: Melhore jovens - Riu
Manuelly: Eu vou ficar louca com tanta criança - Coçou a cabeça
Maju: Isso logo passa, calma - Sorriu
Samantha: Isso é mesmo, logo vai passar
Gabriela: Não vejo a hora de ser mãe
Bruna: Logo logo Gabi
....

Narração da Maju...

(....)


Eu: Moreno, eu te amo tanto
Israel: Eu também te amo minha Maria - Sorriu e me beijou
Eu: A gente ainda tem tanta coisa pra viver, tanto pra sonhar e realizar - Sorri
Israel: Isso mesmo, ainda temos muitos filhos pra colocar no mundo - Gargalhou
Eu: Pera lá, só os nossos três já está ótimo
Israel: Acho que não Maria, acho que a gente pode casar ano que vem de novo
Eu: Eu concordo - Sorri
Israel: Vamos dormir minha Maria
Eu: Vamos meu moreno ....

.....

Acreditem nos seus sonhos. Cuidado sempre com o que desejam. E o mais importante de tudo: Ame o próximo,  ame bastante..

"Sei que não é o final que esperavam, mas é isso que eu consigui fazer, imaginem o além desse capitulo, imaginem a Aixa, imaginem cada personagem. Queria dizer que eu adorei escrever essa fanfic adorei cada comentário, aqui e no tumblr, eu amei todos os comentários. Muito obrigada. E repito: Acreditem nos seus sonhos, cuidado com o que sempre deseja pra você mesmo e ame muito o seu próximo. Fiquem com Deus eu amei escrever e obrigada por lerem. Beijinhos.." ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário