2 de junho de 2015

Segredos: Capítulo 65

Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei em volta e percebi que estava no quarto do Israel, mas ele não estava lá. Levantei fui no banheiro e desci, percebi que tinha umas malas na sala, e escutei uma risadinha vindo da cozinha, cheguei na porta e o Israel estava brincando com o Benjamin.

Eu: Israel, eu tenho que ir pra casa - Ele me encarou
Israel: Essa é a casa de vocês a partir de hoje - Ele sorriu - Não vale mais a pena a gente tentar ficar separados
Benjamin: Papai - O Israel encarou ele é sorriu com os olhos marejados - Mamãe vem ti - Me chamava com a mãozinha
Eu: Oi meu amor - Me aproximei dele e ele me abraçou
Benjamin: Ou amo vocês - Sorriu e a gente deu risada
Israel: A gente também te ama filho - Israel sorria como um bobo..

Narração do Israel...

Eu nem dormi essa noite, levantei e a Samantha já tinha levantado. Fiz minhas higienes e desci, ela estava na cozinha ao telefone. Parei pra ouvir o que ela  estava falando..

Samantha: Não, olha não casa com ela, você não ama ela de verdade pra fazer isso ... Não porra e a nossa filha? ... -Como assim nossa filha? - Olha Mariano, quer casar? Casa! Mas se prepara pro escândalo que eu vou fazer amanhã na imprensa ... Me processar? Beleza. Vamos ver quem sai perdendo - Ela desligou e eu entrei na cozinha
Eu: Que história e essa Samantha? - Há olhei com raiva já
Samantha: Que história? - Se fingiu de desentendida
Eu: A Maria e filha de quem? Do Mariano? Por que mentiu esse tempo todo? - Sentia meus olhos marejados
Samantha: Eu vou te contar. Assim que a Maju foi embora eu vim atrás de você, mas você não quis nada comigo e então eu decidi seguir minha vida, até que encontrei o Mariano -Ela parou e respirou fundo-  Ficamos uns 3 meses escondendo relação e no dia que eu disse que estava grávida, ele me xingou de tudo e foi embora. Um tempo depois eu vim atrás de você,  e te embebedei e a gente transou, uma semana depois eu te procurei e aleguei que estava grávida e você nem me questionou - Eu interrompo
Eu: Eu sentia falta fã Maju então decidi ficar com você,  pra esquece-la - Eu abaixei a cabeça
Samantha: Quando eu casei com você e a gente assinou aqueles papéis, eles não valem nada, a gente não está casado perante a ninguém. Eu sabia que um dia isso poderia acontecer e que você iria atrás da Maju e então eu decidi me casar só por marketing e fingir que os papéis eram verdadeiros, agora você já sabe de tudo. Eu vou arrumar minhas coisas e vou embora - Ela se levantou chorando
Eu: Não! - Segurei no braço dela

....

"Meus amores, entramos na reta final, espero que gostem dos últimos capítulos,  me perdoem pela demora, e que tá corrido de mais pra mim, mas prometo postar rapidinho os últimos.. Um beijo" ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário