29 de maio de 2015

Segredos: Capítulo 64

Karina: Esta nervosa? - Perguntou sorrindo enquanto parávamos o carro na fazenda
Eu: Muito - Olhei pelo vidro e vi as meninas em suas posições para entrar - Esta tudo tão lindo
Karina: Eu sei filha, esse é o dia mais importante da sua vida - Sorriu pra mim e meu pai abriu a porta
Paulo: Como você está linda meu amor - Sorriu. O casamento seria em uma fazenda em Minas, eu não quis casar na igreja com padre e tals,  ali iria só um juiz de paz pra selar o nosso amor..
Eu: Pai me segura pra eu não cair aqui viu? - Gargalhei
Paulo: Não vai cair não minha princesa - Sorriu e então seguimos a caminho do "altar" montado ali. Mariano estava impecável, de social preto, a Bruna com o seu lindo vestido rosa bebê, e o Oliver. Gabriela com o Alex ela estava com um vestido vermelho perfeito. A Bruna e o Henrique em seus lugares, percebi que nem a Samantha, nem o Israel estavam ali, decidi não ligar...
Mariano: Você está tão linda amor - Sorriu
Eu: Você também - Dei um largo sorriso..

Estava indo tudo bem, e já estava quase na hora do "sim" quando o carro do Israel parou ali perto, ele desceu do carro com uma expressão triste, deu a volta no carro e tirou a Samantha de lá de dentro..

Israel: Anda Samantha - Gritou e eles se aproximaram - Agora fala - Ele olhou pra Samantha e ela me encarou
Samantha: Você não pode casar com ele Maju - Ela disse meio baixo
Eu: Por que não? Vocês estão loucos? - Gritei com os dois
Israel: Não, ele e a Samantha tiveram um caso longo, escondido, mais tiveram - Ele abaixou a cabeça - A Maria Luiza e filha do Mariano - As lágrimas escorriam dos olhos dele e os meus começaram a arder
Eu: O que? Diz que é mentira Mariano - As lágrimas caiam
Mariano: Claro que é mentira Maria, eu nunca tive nada com ela - Olhou pra Samantha
Samantha: Mentiroso, falso, sinico, você assim que ficou sabendo da gravidez me deixou, você não quis assumir, e foi embora. Maju assim que você foi embora eu fui atrás do Israel, mas ele não quis nada comigo e então eu decidi seguir minha vida, até que encontrei o Mariano. Ficamos uns 3 meses escondendo relação e no dia que eu disse que estava grávida, ele me xingou de tudo e foi embora. Um tempo depois eu fui atrás do Israel decidida a falar que o filho era dele, mas pra isso eu tinha que ir pra cama com ele e foi o que eu fiz, a gente saiu eu embebedei ele e a gente foi pra cama. Uma semana depois eu procurei ele e disse que estava grávida. Ele não questionou nem nada. Mas a verdade é que ele sempre te amou, e sempre vai te amar - Ela estava chorando e eu estava desolada, todos olhavam atentos pra cada palavra, Israel permanecia de cabeça baixa e chorando, o Mariano estava furioso, o olhar dele transmitia isso. Lucas me olhava triste, eu via a feição de cada um ali e eu estava me sentindo uma idiota. Segurei meu véu e levantei meu vestido e andei até o carro do Israel abri a porta e entrei. Todos me olhavam estranho, mas ele entendeu e veio correndo, entrou no carro e a gente saiu dali..

Estávamos parados em uma estrada de terra, eu só chorava e pensava em tudo que tinha acontecido, minha vida virou de cabeça pra baixo, tudo estava dando errado. Eu sentia que estava perdendo tudo. Eu me joguei no colo do Israel e o abracei.

Eu: Por que disso tudo Moreno? - Falei chorando
Israel: Calma Minha Maria, vai da tudo certo - Ele beijou meu cabelo e eu apaguei..

"Desculpem a demora pra postar.. Espero que gostem.." 

2 comentários:

  1. Nossa que loucura... Ainda bem que não deu tempo de casa imagina só se ela descobrisse depois de casa. Parabén esta top a história. E sobre a demora não me mata mais do coração e continuaaaa.
    Beijo, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta gostando.. Se viu que loucura? KKK mas acho que as coisas vão se acertar agora.. Prometo postar amanhã. ❤

    ResponderExcluir