23 de maio de 2015

Segredos: Capítulo 63

Coloquei Benjamin para dormir, estava muito cansada, meus pais voltariam no dia seguinte, o Mariano estava em um show próximo de Goiânia e voltaria só no outro dia, as meninas saíram, e dona Maria e Carol já tinham ido embora. Fui pro quarto e deitei, estava quase pegando no sono, quando meu celular começou tocar, olhei e era o Israel..

Eu: Fala Israel
Israel: Maju, abre a porta eu to aqui quero falar com você!
Maju: Israel ta louco? Essa hora?
Israel: Por favor Maju

Desliguei, coloquei meu roupão e fui  abrir a porta, ele estava parado com uma feição seria, sem emoção alguma..

Israel: Alguém em casa? - Perguntou indo até o quarto
Eu: Não Israel, o que veio fazer aqui? - Ele sentou na cama e eu fiquei encostada na porta
Israel: Olha minha Maria, eu te amo, mas sabe acho melhor a gente se afastar, a Carol leva o Benjamin pra eu ver ele e passar uns dias com ele, mas eu não quero mais vim aqui e ver você nos braços do outro - Falou baixo e de cabeça baixa
Maju: Israel - Me aproximei dele - E isso mesmo que você quer? - Perguntei com os olhos marejados
Israel: Sim Maria, por que voce nao larga ele e fica comigo? Por favor, por mim, pelo Ben - Deu um sorriso fraco
Eu: Não Israel, meu casamento e depois de amanhã, eu amo o Mariano, e você tem a Samantha - Levantei e fiquei de costas pra ele
Israel: Eu te amo tanto - Disse pegando nos meus ombros.. - Fica comigo vai? - Fiz que não com a cabeça e sentei na ponta da cama confusa, escorria lágrima de meus olhos, Israel sentou do meu lado, virou meu rosto delicadamente, e me beijou. Uma parte de mim queria interromper, pensando no Mariano, mas o amor entre eu e aquele homem era maior, nossa química era perfeita. Ele olhou nos meus olhos, os dele estavam lacrimejando, ele voltou a me beijar suavemente, desceu pro meu pescoço, aos poucos foi tirando meu roupão, e eu fui desabotoando a camisa dele, ele desceu os dois lados da minha camisola e a tirou. E eu tirei a camisa dele. Ele me deitou na cama,tirou meu sutiã e minha calcinha, e me beijou. Ele chupou minha intimidade, e meus seios, e tirou a calça e a cueca, olhou nos meus olhos como se pedisse permissão pra colocar em mim, e olhei com um olhar de aprovação. E ele penetrou em mim, fazendo um vai e vem lento, porém tão gostoso. Ele entrelassou as mãos dele na minha, ele estava por cima, me olhou no fundo dos meus e continuou no vai e vem lento, ate que chegamos juntos ao prazer. Ele me beijou, e ficamos ali acalmando a respiração. Era como um clima de despedida, como se tudo ali fosse acabar a qualquer momento...

Israel: Eu te amo minha Maria, vou amar pra sempre - Sorriu
Eu: Eu também te amo moreno - Beijei a barba dele
Israel: Tenho que ir, não se esqueça dessa noite nunca mais - Sorriu
Eu: Tudo bem - Foi a única coisa que disse, não queria que ele fosse embora..

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário