20 de maio de 2015

Segredos: Capítulo 62

Acordei o Mariano ainda estava dormindo, levantei fiz minhas higienes e desci..

Eu: Bom dia dona Maria - Sorri
Maria: Bom dia dona Julia - Sorriu e colocou o café na mesa
Eu: Tudo bem com você? - As meninas entraram na cozinha
Maria: Tudo, e com a senhora? - Olhou pras meninas e voltou a atenção pra mim
Eu: Estou ótima - Sorri - Bom dia amores
Gabriela: Bom dia sis - Deu um beijo na minha bochecha
Bruna: Bom dia peppa - Sentou na mesa - Cadê o Benjamin?
Eu: Ainda esta dormindo, hoje a gente vai lá olhar o vestido de vocês - Sorri
Gabriela: Aí que ótimo, eu tenho um encontro hoje - Sorriu e a gente encarou ela - Com o Alex
Eu: Ah sério?  - Ela e o Alex (PPA) estavam saindo a um tempo atrás, mas não sei o que aconteceu que eles se afastaram..
Bruna: Ainda bem, vai desencalhar - Gargalhou
Eu: E você dona Bruna? E aquele menino da festa? - Encarei ela
Bruna: Estamos firme, ele chega quinta feira - Sorriu
Eu: Sem muito barulho a noite hein - A gente riu e o Mariano entrou na cozinha - Bom dia amor - Dei um selinho nele
Mariano: Bom dia amor, bom dia meninas - Sorriu e se sentou
Eu: O Ben acordou? - Perguntei o olhando
Mariano: A Carol foi dar um banho nele - Sorriu... Terminei meu café e subi pra ver o Benjamin..
Eu: Oi meu amor - Sorri e peguei ele no colo - Bom dia Carol
Carol: Bom dia dona Maria - Ela sorri
Eu: Tira uma foto minha com ele? - Perguntei olhando pro Ben
Carol: Claro - Ela pegou meu celular e tirou, ficou tão linda ele estava crescendo tão rápido.. Postei a foto com a legenda
 " Ben benzinho meu pequenino
Es benção pra mim meu Benjamin
Ben benzinho meu Benjamin
Você é o presente que Deus me deu.." (Bruna Karla - Meu filho Benjamin) ..
Eu: Carol, o que acha de ir com a gente olhar os vestidos? - Sorri empolgada
Carol: Acho melhor não Maria, eu vou alugar lá perto de cada - Sorriu
Eu: Nada disso, vamos todas olhar os vestidos  - Sorri ela pegou o Ben e nos descemos. Na sala estava, minha mãe, meu pai e o Leandro.. - Oi meus amores - Pulei nos braços da minha mãe
Karina: Oi meu amor - Sorriu e eu abracei meu pai
Pai: Oi princesa - Me apertou no abraço
Eu: Oi leãozinho cadê a Rafa? - Sorri e o abracei
Leandro: Tá em casa - A gente se soltou, era tão bom ter a família assim, mesmo que ainda faltasse o Lucas, mas já era bom

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário