19 de maio de 2015

Segredos: Capítulo 61

Eu: Amor? - Perguntei sentando atrás dele na cama
Mariano: Oi amor - Falou alisando minha mão
Eu: Tá com fome? - Perguntei levantando
Mariano: Aham - Ele levantou e me abraçou por trás
Eu: Então vem, vamos jantar - Sorri e a gente desceu.. Enquanto eu preparava a carne, ele picava os pimentões e as batatas, sempre quando eu ia pegar alguma coisa fazia questão de encostar nele..
Mariano: Eu sei o que está tentando fazer Maria - Ele continuou o que estava fazendo.
Eu: Cozinhar, acho que é isso - Sorri e esbarrei nele de novo, ele soltou as coisas e veio na minha direção
Mariano: Para, ou eu vou te foder aqui mesmo - Acho que meu queixo foi parar lá no chão
Eu: Só estou cozinhando meu amor - Sorri e eu voltei a atenção pra carne.. Depois de muito esbarrar no Mariano, e ele quase perder a paciência e a cabeça jantamos as três da manhã kk.
Mariano: O que quer agora? - Me encarou sério
Eu: Você amor - Sorri
Mariano: Onde? - Sorriu me encarando
Eu: Na cama - Fiquei tímida..

 Ele me pegou nos braços e me carregou para o quarto, aparentemente sem nenhum esforço. Me colocou do lado da cama, ficamos um de frente pro outro.

Mariano: E agora hein? - Disse baixo
Eu: Faça amor comigo - Falei quase em um sussurro
Mariano: Como? - Puta merda - Você tem que me dizer, lembra? - Sorriu sinico
Eu: Comece tirando minha roupa - Minha respiração estava pesada, eu estava com vergonha
Mariano: Huum - Sem tirar o olhar do meu, abriu o zíper do meu vestido deixando ele cair ao chão. Me apoiei em seus ombros para tirar os sapatos e sair de dentro do vestido. Ele agachou e puxou minha calcinha, fiquei nua e ele permanecia de roupa.. - E agora Maria? - Seus olhos estão em chamas, os lábios entreabertos, a respiração pesada
Eu: Me beije - Sussurro
Mariano: Onde? - Me encarou sorrindo
Eu: Você sabe onde - Olhei seria, porém queimando de prazer
Mariano: Onde? - Ah meu pai - Diga Maria - Sorriu. Apontei rapidamente pra onde minhas coxas se encontravam, ele deu um sorriso safado - Com prazer meu amor - Riu .. Ele beija e brinca com a língua experiente, solto um gemido baixo e enfio as mãos em seu cabelo, a língua sirculando meu clitóris me deixando pra lá de louca, indo e voltando, pra lá e pra cá..
Eu: Amor, por favor - Implorei, não queria gozar em pé
Mariano: Por favor o que?  - Me encarou por dois segundos
Eu: Faça amor comigo - Ele se levanta e me encara
Mariano: Eu ainda estou vestido - Sorriu
Eu: Isso não é um problema - Eu tirei sua blusa e abaixei sua calça junto com sua cueca, e ele está livre. Me ajoelhei, olhei em seus olhos em chamas, ambos fervendo de desejos. Seguro seu membro, deslizando pra trás de um jeito que eu sabia que ele adorava. Ele geme, seu corpo se enrijece, a respiração forte e pesada, com cuidado eu o coloco na boca e o chupo com força.
Mariano: Ei devagar - Ele segura minha cabeça com ternura, e eu enfio mais fundo em minha boca pressionando meus lábios firmemente quanto posso, cobrindo os dentes e sugando com força. - Caralho Maria - Disse em um sussurro. Repito engolindo - o ainda mais fundo e fazendo círculos na ponta. - Você já me provou o quanto é boa, vem, não quero gozar na sua boca - Finjo não ouvir e repito mais uma vez, ele se abaixa e segura meus ombros me jogando na cama. Ele ficou por cima, me deu um beijo calmo mas logo parou, beijou cada um dos meus seios, e brinca com os mamilos um de cada vez, eu gemo e me contorço embaixo dele, mas ele não para..
Eu: Por favor amor - Falo em um sussurro mas ele não para
Mariano: Diga o que quer - Parou por um estante
Eu: Eu quero você dentro de mim - Ele sorriu e lentamente abriu minhas pernas com as suas, se ajeitou e sem tirar os olhos dos meus,  entrou em mim, em um ritmo lento, cheio de desejo e carinho. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário